sábado, 18 de dezembro de 2010

Relógio de Parede

Decoupagem e relevo transparente.

5 comentários:

Haruko Artes disse...

Lindoooooooooooooo bjos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. que coisa mais linda! que relógio chique demais! elegante demais! amei!
. espero que seu 2011 seja o melhor ano de todaaaaaaa a sua vida. e espero continuar com essa parceria e amizade, recente mas já muito intensa.
. amiga querida, perdoe-me a passagem rápida mas seria isso ou nada, acredite ou não ainda tenho trabalho para entregar até quinta-feira, estou irritada demais pela soma de tpm + trabalho + vontade de não trabalhar + problema no braço/mão direita! aff! Não sou “maria reclamenta” mas hoje está difícil, risos mil.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.
http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/

Gê Simões disse...

Que lindo!!!!


Tô passando pra agradecer o carinho e desejar um excelente fim de ano.
Espero que 2011 venha com mta paz e sucesso.

Beijos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Obrigada por seu carinho minha linda! Perdoe o atraso na retribuição do comentário.
. Primeiro dia do Ano! Delíciaaaa. Mas voltarei a pensar em RA somente a partir do dia 10/01.
. Estou com preguicite aguda, risos mil. Queria ter net banda larga em casa, colocaria todas minhas visitas em dia, risos.
. Amiga querida, comentário do celular por isso será curto mas não menos carinhoso do que pelo note, risos.
. Excelente 2011, que seja o melhor ano de nossas vidas em todos os sentidos! não apenas no emagrecimento. E que possamos continuar a cultivar nossa amizade cada vez mais, solidificando-a a cada ano que vier.
. Conte comigo sempre! Por comentário no blog e/ou e-mail.
. beijinhos mil.

. fique com DEUS.
. ps: resultado do sorteio do kit, em vídeo, onde apareço com minha mãe e irmão, na postagem de ontem: 31/12/10.
. http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
. augusta.contato@gmail.com

Unknown disse...

Olá Marina
vim conhecer seu blog e só não concordo
com uma coisa
pinturinhas ....
são verdadeiras obras de arte menina parabéns pelo dom
adoro trabalhos assim até me aventura mas pintura em tecido adoro
bjs e seja muito bem vinda em emu espaço tbm bjs...