segunda-feira, 5 de julho de 2010

Conjunto para cozinha

Encomenda porta papel e paliteiro!!

12 comentários:

Talita disse...

Oi, Marina. Fiquei triste por você não ter participado. Poderia me confirmar aonde está o seu comentário? realmente eu não consegui visualizá-lo, por isso não apareceu na lista. Se acontecer de outro comentário seu não aparecer na postagem de sorteio, me mande um e-mail com os dados, ok?
Um beijão.

Gê Simões disse...

Oiii

Ai que blog mais fofo!! Adoro trabalhos em decoupage..

tudo lindo.

bjs

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Oi Marina! Virei sua seguidora, como v é criativa!! Amei o quadro para a porta do banheiro, a minha cara! Risos.
. Vc está de parabéns!
. Amei sua visitinha.
. Amiga querida desculpe se eu demorar em aparecer no seu cantinho, culpa da correria no meu trabalho, a ponto de estar carregando documentos pra casa, preciso realmente colocar muita coisa em ordem antes de dezembro chegar. Ano passado me enrolei em novembro, passei por apuros e sufocos até os últimos dias do ano, mal curti as festividades por conta das preocupações profissionais, esse ano quero um mês de dezembro mais leve, por isso minha ausência, acredite, é involuntária, se dependesse de mim estaria aqui todos os dias retribuindo seu carinho.
. Esse comentário faço do celular, em um momentinho que sobrou.
. Mande-me um look seu para domingo que vem. É só encaminhar uma foto com look, editada como vc quiser que apareça para augusta.contato@gmail.com, vou adorar ter vc lá. Mas encaminhe até quinta-feira.
. Volto com mais atenção e dedicação ao seu cantinho em dezembro.
. Excelente semana.
. Beijinhos mil.
. Fique com Deus.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. passei por aqui novamente, risos.
. hj relatei minha primeira impressão no blog sobre a caralluma, acho que deve ter algum fundamento sim, em plena tpm a balança registrou 55,400kg.
. amiga do meu cuore! como eu disse hoje na postagem, minha correria no trabalho (além da preocupação) não diminuiu nem um pouquinho só porque entrou dezembro, tentarei a partir de hoje, ao longo do dia, retribuir as visitas que receber, como promessa que fiz durante o mês de novembro, mas se acontecer de eu demorar um pouquinho para chegar no seu cantinho por esses dias, vc já sabe o real motivo.
. beijinhos mil.
. excelente dia!
. fique com DEUS.

Amy disse...

Ola Marina, vim te conhecer.. to aqui babando suas obrar de arte.. nosse sei nem dizes qual é mais lindo.. quero um de cada rsrsr
amada ja to aqui te seguindo viu, passa la no meu blog e seja sempre bem vinda
bjnho

Mari@ disse...

Oi achei você através do blog da (GÊ uma nova mulher)adorei teu blog! estou te seguindo.

Veronica
Mar de Poesias

Amy disse...

Oi linda,
abençoada me socorre se for possivel, eu tenho uma estante em casa de pau kkk é isso mesmo sabe 4 pau fazendo as pernas e 5 taboas fazeno as prateleiras ela tem + ou - 1,65 mt de altura quero dar uma vida ne bichinha pensei em fazer uma docoupagem com pequenas fotos de minha vida como eu nunca fiz artesanato sera meu primeiro, ai mandaram eu lixar e bendita, dar uma mão de tinta, passar cola branca e colar as fotos depois uma mão de verniz, amada é isso mesmo? ou vc me da outra ideia, eu coloco meus livros e apostilas nela bichinha.
Ufa acabei de escrever, rsrsr
bjnho

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Má querida! Eu tenho medo de dezembro. Ano passado engordei 4kg depois de chegar na meta, por isso que agora tenho ficado mais focada.
. Vim passear na blogosfera para não colocar tudo a perder agora e voltar ao rema rema. Sempre q chego próxima à meta descambo a comer e falta tão poquinhos para as festas e comilanças! Apoio da blogsfera é tudo! Obrigada!
. Hoje estou mega feliz, dona M me visitou e a balança marcou 54,700kg, faltam 700 gramas para eliminar e finalmente, tal como aconteceu em dezembro do ano passado, cravar os 54kg.
. Excelente final de semana.
. Beijinhos mil.
. Fique com Deus.
www.augusta-emagrecendo.blogspot.com

Rô Barbieri disse...

Que lindoooooooooooooo
Adorei!!!
Bjãoo e ótimo domingo!

Babiartesanato disse...

Oi Marina!!!
Parabéns, seu blog tá muito lindo.
Adorei suas peças. Que capricho...
Beijos!!!!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. amiga querida, dê uma forcinha na negociação que tentarei fazer hoje no final da tarde sobre CARALLUMA, para isso, deixe um comentário no meu blog, na postagem de hoje:
http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
. beijinhos mil.
. excelente semana.
. fique com DEUS.

Kathrein... disse...

Ahhhh...sua danadinha......adorei ver minhas encomendas aki.....bjokas....Kathrein